sexta-feira, 1 de junho de 2012

O Vice da oposição quem será ?

 Professor Flaubert Torquato do PT,segue como opção e tem o apoio da deputada federal Fátima Bezerra
 Nadja Diógenes, comando o PV e vem se destacando com sua atuação no CRI
 Tércia Batalha, tem ao seu lado a fidelidade a Nilton Figueiredo e todo histórico de grande vereadora é do PSB
O jovem empresário Maison Rêgo, é o sucessor do seu pai Xavier Rêgo e é filiado ao PMDB e nesse caso seria uma chapa puro sangue.


As apostas já começaram a ser feita,nas famosas calçadas da fama da cidade, mas na verdade a data certa de escolha será o dia 23 de Junho, quando deveremos ter a convenção da oposição.


Por enquanto tudo não passa de achismo.O certo é que o candidato cabeça de chapa será o ex-prefeito Nilton Figueiredo,que se tiver algum problema colocará seu filho Dr.Bráulio como candidato.

8 comentários:

  1. Os nomes são bons mas em pau dos ferros vice só vale se tiver dinheiro e nessa caso é xavier quem manda e como ele disse q num vai mais colocara o filho junto com braulio

    Lúcia

    ResponderExcluir
  2. Flaubert tem mostrado ser um bom nome e pode ser o nosso vice, o que vale é mandarmos esse prefeito arrogante embora e colocar de volta o prefeito do povo.abraço

    Klécia-Naçoes unids

    ResponderExcluir
  3. Flauberto ja mostrou q tem personalidade e coragem de lutar contra os DEMOS, pois foi e é quem enfrenta a governadora na greve da educação e vejo ele com muitas qualidades para o formar chapa com nilton ou braulio.

    Frncisco- José Florencio

    ResponderExcluir
  4. Xavier e Técia são meio esquerdos na política,todos dois tem rejeição e aceitação tambem, o nome de paz,é flaubert. Mas tô com Nilto seja quem for o vice. Dentro desses 10 partidos se nilton ganhar,dar para tirar uma comissão de frente das melhores de todas as administrações.As pessoas mais competentes para cargos administrativos estão nestes 10 partidos,se nilton arranjar pessoas de fora, é porque é burro e meresse ser derrotado na eleição seguinte.E mais: é revoltante.Seja humilde e inteligente e competente Nilton,é de que tamos precisando,

    ResponderExcluir
  5. Com Nilton na cabeça o melhor nome é o de Nadja,mais se for bráulio o melhor é Maiso e ai é só correr pro abraço

    ResponderExcluir
  6. seja quem for o vice ta de bom tamanho o importante é que a prefeitura de pau dos ferros volte para as mãos do povo, pois esse atual prefeito tem judiado muito com a população mas infelizmente grande parte da população pauferrense é cega e não ver, mas é só espera dia 7 de outubro para comemorar a volta do povo pois não é nilton nem braulio quem ira administrar a cidade mas sim a polpulação de Pau dos Ferros que cansou de ser maltratada.....

    ResponderExcluir
  7. A oposição está de párabens,em fazer a escolha do vice através de pesquisa popular. É uma surra de democracia nesse prefeito ditador,arrogante,orgulhoso e ETC. E é dentro da democracia,respeitando a democracia,que vamos ganhar essa eleição,isso já tá na boca do povo.Gente: tem uma classe num colégio importante e particular,que tem mais de 30 alunos,todos na faixa de 17 anos,apenas 2 não votarão na oposição,tem 1 dos meninos que tá juntando uma parte da mesada pra apostar no candidato da oposição.É a juventude dando o troco a esse tirano pelo sofrimento e despreso das suas famílias e amigos.Não posto os nomes,porque são de menores e não tenho autorisação.leiam os comentários desses jovens:01. Estamos dispostos para eleger o homem que quer bem au povo 02.somos jovens e fortes para lutarmos por essa vitória.03.O outro vai nos pagar pelo mal que fez a juventude,acabando com o nosso esporte,com o nosso time que desputava o estadual, nos deixando na rua da amargura.04. Ele acabou com o único teto que tinhamos para praticarmos esporte,que foi o G.João Faustino. Gente: A juventude realmente está preocupada com o passado,o presente,e o futuro da nossa cidade. PARABENS!

    ResponderExcluir
  8. Tércia, é a minha candidata,culta,competente,corajosa,fiel,amiga tem caráter e personalidade forte e dar valor a correligionários.Mas se escolherem outro, estou nas ruas gritando e defendendo o seu nome. T.Dutra.

    ResponderExcluir