terça-feira, 19 de junho de 2012

Qual palanque será mais aplaudido ?

A campanha de Pau dos Ferros terá como sempre grandes nomes da politica do estado no palanque pauferrense.Mas uma pergunta que começa ser feita é,quem irá ser mais aplaudido na terra de nossa Senhora da Conceição?

A situação terá talvez o pior nome em seu palanque,que é o da governadora Rosalba, que não será uma boa em lugar nenhum tê-la como aliada.Além dela deve aparecer por aqui o senador José Agripino,o federal Felipe Maia,o estadual Getúlio Rêgo e mais algum nome do DEM ou um outro partido.

Já a oposição terá mais nomes participando na campanha pauferrense,com apoio aos jovens Bráulio e Maison.A ex-governadora Vilma de Faria, o atual Vice-governador Robison Faria, o seu filho o deputado federal Fábio Faria, que já confirmaram presença sábado em Pau dos Ferros para a convenção ,irão se juntar a nomes como o do federal Henrique Alves, Fátima Bezerra, Sandra Rosado, Gustavo Fernandes e demais lideranças estaduais e locais.


Agora quem sairá ganhando com esses nomes em seu palanque? qual o peso que cada um tem? será decisivo? são perguntas que em breve teremos respostas.Aguardemos pois.

Um comentário:

  1. Já pensou KIKO E a VOVÓ D. FLORINDA,com a mãe dun lado e a governadora do outro? Vão levar vaia até umas hs.BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAULIO.Essa é nossa!

    ResponderExcluir