quinta-feira, 28 de junho de 2012

Gustavo Fernandes participa de convenções no interior do Estado

O deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) participa, nesta semana, de mais convenções de seu partido no interior do Rio Grande do Norte. Nesta quarta-feira (27), ele esteve no município de Alto do Rodrigues, prestigiando a chapa composta pelo pré-candidato a reeleição para prefeito, Eider Medeiros, e seu vice Antônio José. Nesta quinta-feira (28), o deputado segue para São João do Sabugi e, nesta sexta-feira (29), participa dos encontros nas cidades de Touros, Lajes, Fernando Pedrosa e Itajá.

Na semana passada, Gustavo, juntamente com o deputado federal Henrique Alves e com o ex-deputado estadual e vice-presidente do PMDB-RN, Elias Fernandes, participaram das convenções do PMDB na região Alto Oeste do Estado. Os eventos determinaram os candidatos à prefeito, vice-prefeito e vereadores para as eleições municipais de 2012, em diversos municípios. As coligações partidárias também foram definidas nas convenções.

Em Pilões, foi homologada a candidatura à prefeito de Francisco das Chagas da Silva (Dr. Chagas), de seu vice Reinaldo Oliveira e do vereador Duvan. No município de Paraná, a chapa majoritária será Sales Libânio e o vice Zé Sinhá e, para vereador, Valtinho Monteiro. Participaram, deste encontro, diversas lideranças, como: Dr. Pio X (suplente de deputado estadual e candidato a prefeito em Luís Gomes), Tales Fernandes (candidato a prefeito em Major Sales), Tadeu e Cleodon (candidato a prefeito em Tenente Ananias), Antonio Dólar (candidato a prefeito em José da Penha) e Nicó Júnior (candidato a reeleição a prefeito em Rafael Fernandes).
 
No muncípio de Riacho da Cruz, como candidato a prefeito ficou Marcondes Oliveira e, como vice, Raimundo Neto. Em Rafael Fernandes, Nicó Júnior será candidato a reeleição. E em Pau dos Ferros, a chapa “2 Filhos de Francisco” foi lançada: Braúlio Figueiredo e o seu vice Maison Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário