sexta-feira, 1 de junho de 2012

Emilia exige vaga de vice ?

Segundo uma pessoa bem próxima a falimia freitas e íntima da secretária de assistência social, Emilia Suzana,a mesma disse a familiares e amigos, que não admite ser passada para tráz na ocupação da vaga de vice na chapa situacionista.

O nome de Zélia Leite não era o favorito do grupo, mais depois do envolvimento de Emilia em possíveis irregularidades na sua pasta, o seu nome foi esquecido,além de toda rejeição que a acompanha.

O prefeito Leonardo teria encomendada pesquisa para consumo interno e o nome da secretária teria pouco aparecido e confirmou a tão falada rejeição de Emilia.

Mas segundo a nossa fonte, a poderosa da social, teria falado grosso com o prefeito,falando inclusive da sua fidelidade a ele.Leonardo chegou até a dizer que ela era sim a sua preferida, não para ser vice e sim a candidata a prefeito pelo grupo, mais que as coisas tinham tomado outro rumo e que ela poderia ajuda de uma outra forma.

Há quem afirme também que na verdade, Emilia sairá candidata a vereadora, ocupando um espaço que será deixado por Socorro da 36.Apesar de não ser o desejo dela, poderá ser a única opção que restará a poderosa da social.

A convenção do DEM, deverá acontecer no dia 24 e irá oficializar a chapa Fabrício/Zélia.

Um comentário:

  1. Sem dúvida nenhuma Emília dificultaria a vitória de Nilton. Só dificultaria.
    Com o filho da ditadura, Nilton continuará caminhando a passos largos.....

    ResponderExcluir