terça-feira, 5 de junho de 2012

Seria essa a melhor opção para a oposição ?



Seria esses dois a opção de renovação da politica pauferrense? serão eles os escolhidos pela oposição a serem os representantes na eleições deste ano? é chegada a hora de suceder seus pais ? são perguntas que começam a serem feitas nas ruas da cidade, mas que só saberemos no dia 23 de Junho na convenção.





                           

                                   

 Dr.Bráulio e o empresário Maison Rêgo algum tempo atrás juntos
Aqui em recente encontro 

4 comentários:

  1. Sinceramente NÃO seria a melhor opção,Maison é um rapaz jovem e tudo,mais qual seu serviço prestado na cidade?Nem se quer tem um nome politico.Na Minha opinião a vice era pra ser Nadja Diogenes mulher que ja tem nome politico e tem serviço prestado de alguma forma com a clinica dela.

    ResponderExcluir
  2. Não adianta infernisar,a dupla é perfeita,o que faltarem neles os pais , amigos e corrreligionários tão do lado para completar,ensinar e bancar.Nádja ou tércia seria bom,se fosse Dr.Nilton o candidato.Essa dupla é imbatível,esses bufões estão reclamando,porque cortamos a lingua deles.E se siquer insinuarem qualquer coisa de desonestidade contra eles,a gente taca na justiça,não pensem que vão fazer o que fizeram com Dr,Nilton,pois Braulio tem 3 advogados de olho.A mhlher,o sogro e o primo da mulher,é advogado pra todo lado.Aguenta BUFÕES!

    ResponderExcluir
  3. Vai ser uma explosão:BRÁaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaULIO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  4. Eu voto na cabeça,na rabada,venha quem vier.Tárci,Nádja,maison,flaubert.pra min não faz diferença,apesar que eu acho um desperdço se Tercia sair como vice,ela é para a presidência da câmara, como N.S da conceição é para o altar.

    ResponderExcluir