terça-feira, 26 de junho de 2012

Candidato de Micarla desiste e não consegue comunicá-la

Por Fred Carvalho (Tribuna do Norte On Line)

O radialista e ex-deputado estadual Luiz Almir (PV) não será candidato a prefeito de Natal nas eleições deste ano. O nome dele surgiu como provável indicação do Partido Verde (PV) à sucessão de Micarla de Sousa (PV) após a prefeita anunciar na sexta-feira (22) que não vai concorrer à reeleição.
“Recebi o convite para concorrer à Prefeitura na sexta-feira e tive o fim de semana todo para pensar nisso. Conversei bastante com minha família e com meus amigos e decidi que entre a razão e a vaidade, o melhor para mim seria ficar com a razão”, falou Luiz Almir.
Ele vai concorrer a uma vaga à Câmara Municipal. Achou mais prudente. Já fora vereador e deputado estadual, além de candidato a prefeito em 2004, pelo PSDB.
Luiz Almir disse à Tribuna On Line que desde a noite deste domingo (24) vem tentando comunicar a decisão que tomou. “Liguei para ela algumas vezes e ainda estou tentando. Espero que Micarla me receba em reunião nesta segunda (25) para eu poder explicá-la minha postura e que ela compreenda”, falou.

O radialista, que era vereador de Natal antes de ser deputado estadual, disse ainda não saber quem o PV vai indicar para concorrer à Prefeitura.

Nota do Blog – Micarla segue sua via crucis e sua trajetória de ‘desabamento’ político, administrativo e de imagem pessoal. A própria postulação anunciada às pressas, de Luiz Almir (PV), soou como troça à cidade, mas que o próprio resolveu desmanchar a tempo.
O enredo parece comum a uma comédia pastelão. Mas não é faz-de-conta. É a mais pura realidade.
Pobre Micarla! Pobre Natal!

Fonte:Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário