segunda-feira, 25 de junho de 2012

Blogueiro Sofre Humilhação no Evento do DEM em Pau dos Ferros.

Meus nobres amigos de Pau dos Ferros, sou um jovem de 22 anos, curso Geografia no CAMEAM/UERN em Pau dos Ferros/RN, sou também conselheiro tutelar e tenho esse blog que uso como meio de informar aos amigos, de perto ou de longe, os principais acontecimentos de nossa cidade.

Ontem (24/06) estive na convenção do DEM de Pau dos Ferros e vi muitos amigos blogueiros que, assim como eu, faziam a cobertura do evento. Estava eu lá com uma digital e um gravador de bolso, que era justamente para registrar as imagens e os discursos dos oradores do evento. Não imaginava eu que iria passar por uma tamanha humilhação que acabei sofrendo ontem em tal evento, a história, sem mais e nem menos, foi assim: 

Estava eu gravando o primeiro discurso da tarde/noite de ontem, que foi o discurso da vereadora e pré-candidata a vice-prefeita Zélia Leite, quando fui abordado de forma brutal, arrogante, deselegante e acima de tudo humilhante por 4 seres de extrema ignorância que fazem parte do grupo da organização da campanha do DEM de Pau dos Ferros. 

Pegaram-me pelos braços, arrancaram de forma brusca o gravador de voz que estava em uma fita, do tipo cordão, em meu pescoço que por isso acabou torando-a, mas antes ela do que meu pescoço; daí procurei explicar a eles que se tratava de um trabalho do meu blog que serviria simplesmente como informativo nas postagens do mesmo, porém não contaram conversa, pegaram o gravador, apagaram tudo que havia gravado e o pior, as pilhas recarregáveis que estavam nele sumiu como uma mágica feita pelo mistereme, ou seja, fiquei sem minhas pilhas, agora, caso eu queira usar o gravador de voz, terei que desembolsar quase 50 reais para a aquisição de novas pilhas por que aquelas, acredito eu, nunca mais encontrarão o caminho lá de casa.

Daí os caros leitores devem está se perguntando, mas você não registrou nem um boletim de ocorrência? Eu respondo que não, a justiça dos homens é bastante lenta, deixarei na mão de Deus, ELE fará melhor, e outra quem iria servir como minha testemunha do ocorrido, haja visto que todos lá procuram a falar uma mesma língua? 


Isso me incomoda, pois EU SOU PAUFERRENSE, um verdadeiro pauferrense, nascido na Maternidade Santa Luíza de Marilac as 09:30 da manhã do dia 20 de fevereiro de 1990, tenho tanta liberdade quanto qualquer outro cidadão que vive de forma digna e honrada. Se fui ao evento, já justifiquei acima, tratava-se de um trabalho para o blog e outra o convite lançado por eles, até postei no blog, convidava os filiados e toda população de Pau dos Ferros; pergunto pois, será que não faço parte da população de Pau dos Ferros, mesmo tendo nascido em solo pauferrense? 

É meus amigos, é revoltante, o meu medo é que os tempos de ditadura militar, que dessa feita não será militar, mas sim civil, voltem a reinar no país chamado Pau dos Ferros, onde, de forma camuflada, impera a lei do silêncio, da perseguição, do fanatismo psicopático, promovido por meia duzia de parasitas que vivem a custa do leite do poder público, e que as imagens abaixo se repitam na atualidade a nível local.  
 
Texto de Jeférson Carlos
 
NOTA DO BLOG: Vivemos em um país democratico, onde o cidadão ele tem o direito da liberadade de expressão e o livre acesso a locais públicos.Fica o nosso repúdio a esse tipo de atitude ou qualquer outra postura que possa feri a honra de um cidadão ou o coloque em um momento de constragimento.Esse tempo de ditadura já passou, não podemos mais ver essa politica implantada pelo DEM.

Um comentário:

  1. Isso é a prova do desespero deles amigo, mas não deixe pra lá não , isso é o q eles querem, vc tem que fazer um BO e exigir q eles lhe respeitem, senão vai acontecer de novo...pense nisso!

    ResponderExcluir