terça-feira, 26 de junho de 2012

Caos no Hospital Regional de Pau dos Ferros

A principal unidade de saúde da região, o hospital regional "Cleodon Carlos de Andrade" passa por muitas dificuldades e sem dúvidas vive seu pior momento desde sua fundação.

E para piorar a já complicada situação em que se encontra, os funcionarios da JMT Service, que prestam serviço na area da limpeza pararam hoje em 100%.Isso mesmo todos cruzaram os braços e foram pra casa por falta de pagamento há 3 meses.

A atual administração que já é a segunda nesse governo(Etelânio Figueiredo foi o primeiro) e agora com Boanerges, não pode colocar culpa na administração passada, pois foi justamente a anterior que estruturou aquela unidade.

Nunca se viu nessa cidade tanto descaso com a saúde e muitos tem ficado abandonado e contando apenas com a sorte e com a proteção de DEUS.A prova é que últimamente pessoas tem falecido por falta de atendimento.

O Hospital foi tema de reportagem em matéria da Rede Globo, falando justamente desse descaso que toma de conta do local e de lá para cá todos sabem que nada foi feito pelo governo e na verdade a coisa só piorou.

É uma vergonha o atual momento em que se encontra a nossa saúde e o pior não se  ver as autoridades tomarem nenhuma atitude.E olhe que a governadora é uma pediatra e o deputado que indicou seu primo para a direção do hospital é médico e se intitula de deputado da saúde, então está na hora de honrar esse título né?


Um comentário:

  1. Ontem dia 25, estive nesse Hospital onde se encontrava um sobrinho meu com suspeita de Dengue. Estava próximo a porta de entrada ao lado do porteiro, sentado numa cadeira desconfortável tomando soro.
    Uma Vergonha que todos nós já sabemos e outros fazem de conta que está tudo bem. Viva os DEMOniocratas do RN!

    ResponderExcluir