segunda-feira, 25 de junho de 2012

Henrique pede respeito a Garibaldi por parte do grupo situacionista

O deputado federal Henrique Alves em seu discurso no último sábado em Pau dos Ferros, quando o PMDB homologou os nomes do médico Dr.Bráulio e do empresário Maison Rêgo, falou que espera respeito por parte dos adversários para com Garibaldi.

Ele disse que espera que o grupo do prefeito entenda que Garibaldi agradece os votos e apoio que teve do grupo, mas que ele é PMDB e o partido tem candidato em Pau dos Ferros e por isso em Pau dos Ferros Garibaldi é PMDB e é Bráulio e Maison.

Henrique inclusive garantiu que o ministro da pravidência virá sim na campanha e irá participar do palanque que segundo ele é o maior do estado pela união de 8 partidos.

No final falou da responsabilidade dos jovens em administrar essa cidade, mas ao mesmo tempo disse que eles também terão a oportunidade de poder contar com o apoio e ajuda do ex-prefeito e maior lider local Nilton Figueiredo.

Foi mais além e afirmou que apartir de 2013 essa cidade irá avançar como nunca, pois Bráulio e Maison terão ao seu lado o governo federal através do vice-presidente Michel Temer, do ministro Garibaldi Filho e do futuro presidente da câmara dos deputados, que segundo o deputado não tem dúvidas de que seu nome será o escolhido.

De Pau dos Ferros o deputado seguiu a cidade de Rafael Fernandes ao lado do deputado estadual Gustavo Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário