terça-feira, 19 de junho de 2012

Rosalba repete discurso e aumenta associação à Micarla

     Senhores marqueteiros, guros, conselheiros, bufões, cortesões, próceres, bajuladores, borra-botas e gente de outros matizes próximos à governadora Rosalba Ciarlini (DEM), acordem logo. Passa da hora de jogar no acostamento o discurso do “retrovisor”.
A insistência obsessiva com que Rosalba continua culpando governos passados por moléstias da sua gestão, só remete o povo ao comparativo com a pecha em que se transformou a prefeita natalense Micarla de Sousa (PV).
Mesmo que não queira, a associação é instantânea e por força do inconsciente. É uma manifestação alheia à vontade do cidadão de forma individual e coletiva. O inconsciente faz um link direto de uma para outra, o que é péssimo para a governadora.
Parte da própria carga de reprovação do governo na capital ocorre por vinculação, numa transfusão de parte do desgaste da prefeita para a governadora.
Piora esse mimetismo político, justamente a insistência com que a governadora repete Micarla. Até hoje, lembremos, a prefeita justifica seu fracasso com o dedo indicador na direção do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT.
O resultado nós conhecemos: Carlos não para de crescer na intenção de votos à prefeitura.
Acorde, Rosalba, ô!
Mude o discurso.

Nota do Blog: Vendo esse texto de Carlos Santos, lembro do discurso realizado pelo prefeito de Pau dos Ferros Leonardo Rêgo que em 7 anos e meio, nunca esqueceu o nome de Nilton Figueiredo e sempre usou o passado como desculpas para os erros atuais.Olhar no retrovisor para tentar encobrir algo mim parece ser algo peculiar no DEM.Que coisa não.Mudem os discursos!!!

3 comentários:

  1. NORMANDO Ñ É O CONTRARIO NOIS QUE VOTAMOS AO LADO DE NILTON Ñ ESQUESE ESSE TAL DE LEO Vc E ESMAEL Ñ TIRA O NOME DESSE TAL DE LEO DA BOCA ESSE CARA VAI EMBORA ELE Ñ VAI SER MAIS NADA.

    ResponderExcluir
  2. As coisas ruins,ninguem esquese,é por isso que se fala tanto em CANCER,AIDES,AVC,LEPRA,ACIDENTE,mal carater,péssimo´prepotente,ditador,algós,perseguidor,mentiroso,alevantador de falço,MORTE,ETC. Essas coisas ruins as pessoas sempre fala.

    ResponderExcluir
  3. Quando a bruxa do 25,o filho KIKO e a VOVÒ D FLORINDA,ver o nosso palanque,vão cair de C.Trancado.

    ResponderExcluir