sexta-feira, 1 de junho de 2012

TCE reprova contas de Leonardo Rêgo e câmara aprova?


Como você pode acompanhar nas imagens acima,o TCE reprovou as contas do prefeito Leonardo Rêgo, referente ao ano de 2005.
O estranho disso tudo é que a câmara aprovou as contas do prefeito em sessão antecipada e extraordinária na última terça-feira e com votos de Gilson Rêgo, Zélia Leite, Socorro da 36,Manoel Florêncio,Bolinha e até Sargento Bira e com um voto contra do vereador Antônio Avelino.

Alguns blogs pago pela prefeitura colocaram com pompas, essa aprovação por parte da câmara,mais a aparição de documentos do TCE, deixaram a população sabedora da verdade.

Esse é mais um fato que com certeza será lembrado pela população, na hora em que os Edis forem as ruas nas busca pelo voto.

2 comentários:

  1. Pelas mesmas circunstãncias reprovaram as contas de Nilton Figueiredo.
    Como se justicar perante a sociedade? Com a palavra os herois e heroinas que foram eleitos para defender o Povo e não o fizeram.
    Isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  2. Se Deus quizer estamos perto de sairmos dessa ditadura. Está mais que claro que essa corja é a pior legislatura da história da nossa cidade.Mas voces vão pagar caro,porque a derrota podem ter como certesa,vão dexar voces no chão.Nilton vai voltar para a paz reinar na nossa cidade.O nosso Vice vai sair do povo,escolhido por um instituto de pesquisa,isso sim,é que se pode chamar um homem democrático em tudo que faz.Vamos gente,vamos sair debaxo dos pés desse ditador,que para aparecer precisa sacrificar o povo,humilhar como quer humilha um cão sarnento.Nas urnas eles vão nos pagar
    com juros e correição de 100%.Todos,Prefeito e vereadores.

    ResponderExcluir