quinta-feira, 21 de junho de 2012

Deu em Jean Carlos-Shows de Zé Ramalho e Ferro na Boneca custarão R$ 190.000,00 ao município de Pau dos Ferros

A Prefeitura de Pau dos Ferros publicou na edição de ontem do Diário Oficial do Município o total do valor do contrato do show que será realizado no próximo dia 29, quando o cantor Zé Ramalho e a banda Ferro na Boneca se apresentarão na Praça de Eventos pauferrense.
Segundo a publicação, o montante empregado advém dos cofres municipal que gastará o valor de R$ 190.000,00 (cento e noventa mil reais), somente com as duas atrações.


NOTA DO BLOG:  A cidade de Pau dos Ferros foi na contra-mão de todas as demais cidades do estado na realização de festa.Enquanto vários municípios que decretaram estado de emergência com foi o caso de São Miguel por exemplo e que cancelou a sua festa tradicional e muito maior do que qualquer outra na região, o prefeito Leonardo Rêgo insistiu com a realização da festa e acima de tudo com uma atração caríssima, como é o cantor Zé Ramalho, que vocês podem ver tem um cachê alto que ultrapassa os 100 mil Reais.Isso sem falar em demais dispesas,já que estamos falando apenas de atração musical,ainda vem som,camarim,segurança e outros detalhes que fazem parte.
Não consigo entender o porque dessa insistência em realizar a festa, quando existe muitas familias passando por dificuldades da cidade.Já que resolveu fazer a festa porque não conter gastos e trazer uma banda regional e com preço menor? porque aí não traria um grande público? mais a festa não é para a cidade de Pau dos Ferros? ou se tem outro objetivo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário