quinta-feira, 21 de junho de 2012

Porque a situação insiste em falar de Nilton Figueiredo ?

Vendo algumas postagens de blogs da prefeitura de Pau dos Ferros ou de blogueiros pago pela prefeitura, uma coisa me chamou a atenção.Ainda destacam o nome de Nilton Figueiredo em suas matérias dizendo que ele não pode ser candidato.Ora se já foi anunciado a muito tempo e inclusive por esses espaços de que Nilton não seria candidato.Porque insistir  nessa mesma ladainha? seria a falta doque falar de Dr.Bráulio ? que é o candidato da oposição.

Muitos dizem que Nilton é muito temido pela situação, que na campanha passada, mesmo com toda estrutura de governo só conseguiu vencer a campanha com pouco mais de 300 votos e esse ano com um candidato jovem e sem terem o que falar a coisa seria mais complicada ainda, até porque a chapa situacionista como dizem é muito pesada.

Então acabem logo com esse blá blá blá de TCE,TCU e Câmara municipal, o candidato é Dr.Bráulio e ele ninguém tem o que falar né ?

2 comentários:

  1. Enquanto eles botam o nome do maior lider político da nossa cidade em evidêcia,o lider querido está de casa em casa recebendo adesões para os filhos de FRANCISCO. Bráulio e Maison e para deixar os BUFÕES de cócora,Dr.Nilton passou o dia operando e consultando na MATERNIDADE.Já pensou,se Dr,Nilton fosse candidato? já tinha se afastabo.Mas como não é,vai operar e consultar até no dia da ELEIÇÃO.A vovó D.Florinda e a Trizavó a Bruxa do 25,vão infartar.

    ResponderExcluir
  2. Eles falam, Porque Dr. Nilton é fixa LIMPÍSSIMA;comparando coma fixa da Bruxa do 25,que se apoderou do terreno da data norte e construiu um mega colégio,e tambem daquele prédio (federal) vizinho ao S,M,Queiróz, e ainda achou pouco e tá construindo uma loja pra seu BARRIGA.Mas aguarde que a justiça vai saber disso.Só quem tem direitos na justiça,não são voces não.

    ResponderExcluir