quinta-feira, 24 de maio de 2012

População do São Geraldo reclama da falta de médicos

Os  moradores do bairro São Geraldo,procuraram o blog e comunicaram que no posto de saúde do bairro está faltando médico e remédios, isso já faz um bom tempo e quando tem o atendimento, ele só é realizado uma vez por semana e para poucas pessoas que tem que acordar, na maioria das vezes na madrugada para poder pegar um ficha e receber o atendimento, que nem sempre vem.

A prova disso foi na noite de ontem, onde vários pessoas estavam sendo atendidas, pelo médico Nilton Figueiredo, que vinha da cidade de Portalegre e recebeu um chamado para realizar uma visita a um cidadão, que passava por dificuldade e ainda não tinha  sido atendido nem no posto, muito menos no Hospital Regional.

Nilton foi atender o cidadão e demais moradores, quando souberam da presença de Nilton, se deslocaram até o local desejando esse mesmo atendimento e que foi feito pelo médico.

A situação da saúde de Pau dos Ferros tem se complicado a cada dia e a população, vem sofrendo com esse descaso que a toma conta de toda cidade, pois essa falta de médico acontece em todos os posto de saúde.

Pobre Pau dos Ferros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário