quinta-feira, 24 de maio de 2012

Erradicação da pobreza em Pau dos Ferros não existe?

O bairro Beira-rio em Pau dos Ferros continua sendo, o mais esquecido pela administração municipal e os moradores, se consideram esquecidos.

Erradicação da pobreza passa longe daquela comunidade, que ainda moram em casa de "taipa"e sem nenhuma assistência básica, principalmente na área social, pois muitos necessitam até um prato de comida para sobreviverem e não tem nenhuma renda.

Os serviços públicos como saúde e educação é outro problema, que afeta os moradores do Beira-rio, que vêem seus filhos adoecendo ou se drogando pela ruas da cidade,por falta de oportunidades no mercado de trabalho.

Até quando veremos esse abandono ao mais necessitado?

Um comentário:

  1. Só não ver essa situação de abandono quem não quer ver,ou então quem não é realmente de Pau dos Ferros para conhecer essa realidade. Moro nessa cidade há 12 anos e nunca vi uma falta de compromisso e de assistência ao povo da nossa cidade como esta por parte do atual gestor desse município. Moro aqui no centro da cidade na travessa senador Jessé Freire, e as vezes fico me perguntando porque não fizeram essa praça daqui do centro aí no bairro Beira-rio, visto que antigamente esse espaço que foi reformado era lotado durante à noite, nos dias de hoje tem um ambiente "enfeitado", mas que parece que esse enfeite espantou as pessoas que frequentavam a antiga praça da Matriz. Venham à praça da Matriz no período noturno e confirmem o deserto que estar o centro de Pau dos Ferros, para onde foi o povo que frequentava esse ambiente? Estranho!

    ResponderExcluir