sexta-feira, 11 de maio de 2012

Presidente nacional do PT nega audiência a Josivan Barbosa

O presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Rui Falcão, negou ontem (9) pedido de audiência solicitado pelo reitor da Ufersa (Universidade Federal do Semi-Árido) e pré-candidato a prefeito de Mossoró, Josivan Barbosa.

Barbosa se preparava para ir a São Paulo onde encontraria Falcão, mas o presidente nacional do PT frustrou a iniciativa.

Por meio da secretária, Rui Falcão disse que o encontro só teria sentido se Josivan Barbosa fosse comunicar a retirada do projeto de candidatura em Mossoró e o entendimento com o PSB local, como deseja a cúpula nacional do PT no arco de alianças nacionais do pleito municipal.

Josivan Barbosa tentou a audiência com o presidente nacional do PT para argumentar justamente o contrário, ou seja, para reafirmar a decisão do diretório municipal em favor da candidatura própria conforme prévia eleitoral realizada em março.

No próximo dia 18 de maio, a Executiva Nacional do PT deverá tomar uma decisão sobre a posição que o partido deve adotar na eleição de Mossoró.


Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário