quarta-feira, 16 de maio de 2012

De bem com a vida e com o povo


O ex-prefeito Nilton Figueiredo tem andado mais feliz nos últimos dias, devido as notícias recebidas por ele,através do deputado Gustavo Fernandes de que a coisa tem caminhado bem na cidade de Pau dos Ferros no quesito avaliação do seu nome..

Nilton que tem realizado várias visitas aos bairros da cidade,ouvindo a população, sobre o atual momento em que se encontra o município,além do tratamento dado a população e  isso tem sido muito proveitoso para ele, que tem recebido muitas adesões de quem antes era adversário.


E olhe que nem começou a campanha ainda,imagine quando o "Negão",começar o corpo a corpo e é por essas e outras razões que o grupo situacionista tem perdido o sono e tido muitas dores de cabeça, inclusive com o prefeito não conseguindo esquecer o nome de Nilton em nada.




Ele recebeu apoio incondicional da deputada federal Fátima Bezerra, que disse que irá participar ativamente da campanha de Pau dos Ferros e inclusive tem o desejo do partido dela indicar o vice, mais isso será decidido depois numa coesão dos 10 partidos de oposição.

Além de Fátima Bezerra, outros nomes como a ex-governadora Vilma de Faria, deputada federal Sandra Rosado devem também se dedicar na campanha pauferrense no grupo de Nilton




Nenhum comentário:

Postar um comentário