terça-feira, 29 de maio de 2012

De um morador do São Geraldo



Rua Raimundo Maia, São Geraldo. Até hoje os moradores deste logradouro aguardam a obra de pavimentação prometida pelo governo municipal desde a primeira gestão. Para atenuar o problema de falta de saneamento, alguns moradores fizeram por conta própria a canalização de parte da água e detritos que são despejados pelas casas. O tão propagado lema, "É OBRA PRA TODO LADO" ainda não passou aqui.




Esse é o papel do cidadão e o nosso blog está aberto a todos.

Um comentário:

  1. amigo esse prefeito so penssa em praças por que tantas praças. aprigo pra viciados em drogas prostituicoa.olha eu tenho 10 anos. eu desejo para meu proximo. clinicas de reabilitacao saude para nacao pao pra famitos paz amor educacoa. prefeito essas minhas poucas palavras acho que voce noa en tende nao. por que nao sabe o que estou falando sabe voce naceu en capital no centro nunca ando ape .nao sabe com e duro ochao mais duro e sofrido e o cidadao pobre que vivi no seu gomverno deus te proteja

    ResponderExcluir