quinta-feira, 31 de maio de 2012

Pau dos Ferros e a real valorização ao esporte e lazer

                                         Quadra do bairro Manoel Domingos abandonada
                                         Local ao lado de uma BR, coloca em risco quem utiliza

Como se pode observar na foto, o local é sem nenhuma estrutura para a prática de qualquer modalidade, além de que está em total abandono,pois o mato cresce no local. 

É este o apoio que vem sendo dado ao esporte pauferrense.

4 comentários:

  1. Ismael isso não é uma quadra é o viveiro do manoel domingos pois as crianças não podem brincar lá dentro pois é direto trancanda ai o perigo aumenta porque eles vão jogar na praça que tambem é do lado da BR, o perigo sempre aumenta!!!!

    ResponderExcluir
  2. isso parece mais com um locau para criar bode e o que o prefeito acha de nois pau ferresis. um rebanho de bodes fididos . ele so si a proxima em epoca de politica. mais esses bodes fididos vao li dar o troco.com a pro tecao do senho jesus.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus,que diabo de praça é essa do S.Benedito? Que diabo de arquitetura é essa? Ele transformou o espaço numa ladeira.Tudo que vai se arquitetar se tira o nível do terreno ele faz o contrário,desnivela,aleija,entorta.Aqueles criatórios de frango que ele fez na cohab,no são geraldo,no M.Domingos,no alto do açude,é de fazer vergonha.Na p.da matriz,transformou o pavilhão onde existe a história de muitos pauferrense,num cagador público,o palco que era feito com pastilha vitrificada,derrubou e fez aquele chiqueiro e tirou todo desnivelamento do terreno.E aquela casa de lata,vai servir pra que? Ali,sim.era pra ser o cagador público.Atenção juventude,O ginásio J.Faustino,suplente de Zé agripino,não existe mais,e os jerns a maior festo esportiva da região? Hoje é tão pequena que vai ser na área da casa dele.Saibam dar o troco,aguardemos.

    ResponderExcluir
  4. Essas fotos do Beira Rio, da destruição do ginásio J.Fautino e esses comentários,invadiram a minha alma,e a minha reação foi chorar.Lembrando do passado e incarando as amarguras do presente,vendo a queda da nossa hitória, das nossas árvores dos nossos prédios dos nossos direitos,das nossas escolas,das nossas festas tradicionais, da nossa querida furiosa,Em fim,a queda de nós mesmo,pois quando derrubam uma coisa que a gente gosta muita coisa dentro da gente cai tambem.Mas vamos esperar e contribuir pra ver a sua queda que tá muito próximo.Nesse dia,minhas lágrimas vão ser de alegria. Se Deus quizer.

    ResponderExcluir