quarta-feira, 11 de julho de 2012

Bráulio Figueiredo e Maison Rêgo lançam página oficial no Facebook


O médico Bráulio Figueiredo e o empresário Maison Rêgo, candidatos pelo PMDB a prefeito e vice-prefeito de Pau dos Ferros, acabam de lançar a página oficial da coligação “Para o bem de todos” na rede social Facebook, no endereço www.facebook.com/BraulioeMaison. Essa iniciativa é mais uma forma de contato com as pessoas e os dois jovens candidatos. 

“A nossa página no Facebook tem como objetivo reunir todos os internautas interessados em conhecer o nosso plano de governo, acompanhar o cotidiano da nossa campanha e também participar com comentários e sugestões, pois no decorrer do período eleitoral, teremos um contato intenso na troca de ideias e propostas”. Disse o médico Bráulio Figueiredo.

2 comentários:

  1. Quem é que vai deixar de lamber duas rapadurinhas gostosinhas dessas,pra lamber dois parafusos velhos enferrujados? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Para uma pessoa que na campanha passada disse que não saia como vice de um certo ex-prefeito,porque não eria começar sua carreira política ao lado de um ladrão,e hoje se encontra como Alibabá,arrodeado de ladrões e ainda com suspeita de seu registro ser cassado,é a justiça de Deus pura e limpa.Sunegação de imposto de renda,é um dos maiores crimes.Bote seu padrinho para gastar um pouco dos impostos,que ele explorou da gente.Não são tão honestos? DE ARAQUE.Como é que tá a bruxa do 25 e a maga patalógica? As maldades tão voltando por tabela,lindas.DE ARAQUE.

    ResponderExcluir