segunda-feira, 2 de julho de 2012

Campanha tranquila ?

Em Pau dos Ferros teremos uma disputa um pouco curiosa,quando se fala dos nomes colocados, pois ambos tem uma certa ligação familiar, pois o atual vice-prefeito e candidato pela situação Fabrício Torquato é casado com a arquiteta Renata Serejo que é prima de Dr.Bráulio candidato da oposição.

Além da ligação familiar existe um respeito por parte de ambos,mas será que esse respeito permanecerá na período da campanha? eles já selaram a paz? ou teremos uma disputa com acusações de lado a lado?

São algumas perguntas que só teremos resposta nos próximos meses.Apesar de algumas pessoas acreditarem que as as agressões serão realizadas apenas pelo atual prefeito que sempre viu seu adversário como um inimigo.

A verdade é que Pau dos Ferros terá no comando um jovem que terá a missão de fazer essa cidade melhor e procurar resolver problemas visíveis como na area da saúde e educação, onde a atual administração ficou devendo muito e esse tem sido sempre o principal assunto abordado nas ruas.


Filho de Nilton Figueiredo ou de Maria Rêgo será o próximo prefeito de Pau dos Ferros isso ningué vai conseguir evitar.

Um comentário:

  1. A paz jamais vai reinar. Onde existe esse tal prefeito,a ambição e as maldades diabólicas de uma certa traira velha, o espírito de entriga,o mal caráter de uma certa guenza ressucitada,que nem trocando o sangue pelo os de muitos pauferrense que doaram,tirou do seu DNA a maldade e a entriga.Enquanto essas pessoas existier,o inferno ferve em Pau dos Ferros.Mas dessa vez nós mandaremos todos pra o quadrado deles.

    ResponderExcluir