segunda-feira, 16 de julho de 2012

Em Pau dos Ferros, candidatos que estão com postulações sub judice correm contra o tempo para escaparem das impugnações.



Na última quinta-feira (12), a assessoria jurídica da oposição pau-ferrense deu entrada no TRE-RN (40ª Zona Eleitoral) com cinco pedidos de impugnações de candidaturas por uma, suposta, omissão de bens à Justiça Eleitoral que teria sido praticada pelo candidato a prefeito situacionista, Fabrício Torquato, e por quatro postulantes ao Legislativo: Manoel Florêncio, Francisca Marta, Gilson Rêgo e Pastor Netinho.

As informações já foram registradas no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e estão disponíveis para a consulta de qualquer eleitor.

O prazo para os candidatos que estão sub judice (acusados pela oposição de tentarem lesar a Justiça Eleitoral) apresentarem as suas respectivas defesas termina na próxima quinta-feira (19).

Caso o Juiz Eleitoral da 40ª Zona, Dr. Osvaldo Cândido de Limar Júnior, julgue pela procedência dos pedidos de impugnações...

O candidato a prefeito do DEM, Fabrício Torquato, além dos candidatos governistas à Câmara, Manoel Florêncio, Gilson Rêgo, Francisca Marta e o Pastor Netinho terão que recorrer ao colegiado do TRE/Natal para continuarem na disputa.

Do mesmo modo fará os advogados da oposição (se o pedido for julgado improcedente) que, inclusive, já garantiram que recorrerão, se possível, ao Tribunal Superior Eleitoral para impugnar as candidaturas dos referidos candidatos.

Pelo visto, essa será uma longa batalha jurídica que, inevitavelmente, deixará todos os postulantes envolvidos sub judice durante todo o período eleitoral.

Salve-se quem puder!!!

Fonte:Politicapauferrense.com

Um comentário:

  1. Mais rapaz,os bufões tão desesperados,eles achavam que a gente não tinha gente nem para uma passeata.Quebraram a cara,em 2 que fizemos,eles tão escapando as custas de muita garapa de rapadura.É cada qual o mais triste.nós temos consciêcia que eles vão botar muita gente na rua nas suas passeatas,mesmo porque pau dos ferros tem muita gente dos dois lados.Mas eles substimam o nosso lado,e por isso vão sofrer muito.Nós não estamos conseguindo fazer carreata,porque o povo invade a pé,então de hoje em diante só iremos fazer PASSEATAS.O mais bonito,é que a juventude tá aderindo aos dois lambedorzinhos de rapaduras.Garapas neles.

    ResponderExcluir