quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Nilton Figueiredo Critica Governo Leonardo Rego e confirma filiação ao PMDB

O Ex-prefeito de Pau dos Ferros, Dr.Nilton Figueiredo, foi o entrevistado do dia, no programa "Opinião", com Ismael Mendes. Nilton falou sobre o atual governo, que segundo ele abandonou os bairros mais afastados, como Manoel Deodato, São Geraldo, Manoel Domingos, Chico Cajá e Riacho do Meio.


Nilton Falou, que é um governo, que aprendeu e gosta de maquiar a cidade, além do mais quando é ano de eleição, realiza algumas obras, paradas na cidade e recupera outras.


Ele ainda desafiou o atual prefeito, a comparar e debater, quem fez mais pela saúde do municipio, dizendo que no seu governo, os posto de saúde, tinham, além de médicos, o medicamento a população e que hoje falta até material de limpeza.


Em outro ponto da entrevista, Nilton falou sobre sua filiação ao PMDB, a convite do Deputado estadual, Gustavo Fernandes e do presidente do partido, Henrique Alves.


Nilton falou da união de forças, para a disputa do próximo ano, onde ele deverá ser o escolhido da Oposição, da união com Dr.Pio, Dr.Zé Julio, Dr.Salismar e outros nomes, que devem somar ao projeto de ver Nilton de novo prefeito de Pau dos Ferros.


Aproveitou a oportunidade, para convidar a todos,a se filiarem ao PMDB e participarem do grande encontro, do dia 17 de Setembro, no BNB Clube.


Agradeceu a todos e se disse pronto para mais uma batalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário