quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Decifre ou enlouqueça...

Hum... a coisa está feia lá pras bandas de Pau dos Ferros, mais precisamente no seio do grupo que serve de sustentáculo ao governo Leonardo Rego (DEM).

Segundo apurou o blog, existe um tipo de Judas Iscariotes, o apóstolo traidor, em meio aos assessores mais próximos do jovem prefeito pauferrense.

Posso adiantar que uma espécie de dossiê, envolvendo várias ações do executivo, além de investidas contra familiares e secretários de Leonardo Rego está preparado, pronto para ganhar as ruas de Pau dos Ferros.

A bomba pode estourar a qualquer momento, pois o ‘desespero’ do assessor, conservado em uma espécie de geladeira administrativa, vem aumentando a cada dia.

Calma... o blog não se prestará ao papel de detonar os explosivos, mesmo já em poder de cópias de vários documentos e e-mails, porém, é bom ficar esperto...

Não duvido que o cidadão, que se faz de amigo do Prefeito Leonardo Rego, arrume uma outra forma de explodir essa bomba. Caso isso ocorra em algum veículo de comunicação que inspire o mínimo de credibilidade, não restará pedra sobre pedra.

Quem tem um assessor ou amigo assim, será que precisa de inimigo?

Ah, não pense ser blefe. Os supostos traidores (mentor e executor) sabem bem do que eu estou a escrever.

Se ligue!!!

Deu no Blog de Jean Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário