sexta-feira, 26 de agosto de 2011

EXCLUSIVO: Proprietário de academia apresentou sua versão sobre filmagem


Em contato telefônico com o Blog do JP, o proprietário da Academia Phisical Atraction, Ricardo Robson de Souza, expôs a sua versão sobre os fatos ocorridos na noite desta quarta-feira, em sua empresa. “Quero evitar essas histórias distorcidas que estão circulando por ai”, justificou Ricardo

O primeiro ponto negado foi sobre sua localização. Ele nega que esteja foragido. No momento do contato com o Blog, ele afirmou que estava em sua academia, como faz todos os dias.
Segundo Ricardo, houve um contato com a polícia, acertando a sua ida para prestar seu depoimento. Ele prosseguiu afirmando que não compareceu logo hoje pela manhã, pois foi informado que não haveria ninguém para recebê-lo. Diante disto, a sua ida à Delegacia ficou acertada para o final da tarde desta quinta-feira. Acerto realizado por telefone.
Ele afirmou que havia sim, uma câmera, porém, ela foi instalada para obter provas sobre furtos que estavam ocorrendo. “Há alguns dias que a gente percebia que estavam sumindo coisas na academia” afirmou.
Para Ricardo, esse foi o motivo para a instalação do equipamento de segurança, que estava no banheiro, mas na área de circulação. “Ai realmente tinha uma câmera na academia, nas não era pra filmar ninguém nu, nem bater foto, era só pra pegar essa questão do roubo”, complementou.

Ele ainda acrescentou que temia que o autor dos furtos fosse ao banheiro esconder os objetos dentro da roupa. Justificado assim, a instalação da câmera.
Ricardo explicou que o banheiro estava quebrado. Por isso, a moça, acredita ele, teve que trocar de roupa em outro local, local este, que estava ao alcance das lentes.
O fato só ocorreu pela sua ausência naquele momento, do contrário, teria orientado a aluna a não entrar e nem trocar de roupa naquele espaço.




Ele finalizou, assegurando que vai prestar todos os esclarecimentos que forem necessários junto à polícia, e que, mais no que ninguém, quer que esta história seja esclarecida. 



 Fonte: Blog do JP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário