terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Pau dos Ferros: IFRN e UERN farão caminhada em prol de um trânsito seguro nesta quarta-feira (08)

O IFRN, em parceria com a UERN, promoverão uma caminhada em prol de mais segurança no trânsito de Pau dos Ferros, sobretudo na Rodovia BR. 405, nas proximidades do km 153 (UERN) e do 155 (IFRN), local em que tem havido muitos acidentes, às vezes com morte do cidadão.

A caminhada, liderada pelo IFRN, sairá do Campus da UERN  às 7h da manhã desta quarta-feira (08), com destino ao centro da cidade.
 
Essa manifestação, tem o objetivo de despertar a atenção das autoridades responsáveis pela segurança e pelo trânsito em nosso munício para o problema dos acidentes nas proximidades dessas duas instituições de ensino técnico e superior e, consequentemente, evitar mortes como a ocorrida no acidente fatal na última semana, nas proximidades do IFRN.
 
O blog parabeniza os gestores das duas instituições pela iniciativa.

Marcelino Vieira 2012

Como anda a cidade de Marcelino Vieira nesse começo de ano eleitoral? o prefeito Dr.Ferrari será mesmo candidato a reeleição? ou Iramar Oliveira tentará emplacar mais uma vez seu nome ou de sua esposa Tâmisa Fernandes. Fala-se por aí que Ferrari teria oferecido a vaga de vice a Tâmisa com o compromisso de apoio na próxima e parece ser o mais provável de acontecer na terra de Santo Antônio.

Na oposição até agora nenhuma definição de nomes para compor chapa e isso pode atrapalhar nas eleições de Outubro.O tempo voa.

Cipó de arueira

Esse tem sido o nome dado ao Blogueiro Clodoeudes Fernandes nos últimos dias,depois que ele começou a mostrar alguns fatos sobre a administração do Prefeito Leonardo Rêgo.

Nas famosas calçadas da fama da cidade o assunto é, até onde vão essas denúncias feitas por esse corajoso? uma pergunta que parece não ter resposta por enquanto, já que o homem continua a trazer novidades a cada semana e com muita credibilidade e respaldo da população e do MP.

Em ano de eleição qualquer deslize é capaz de derrubar candidato,olhos abertos e ouvidos no chão com as novidades do Politica Pauferrense.

Alô meu povo olhe eu aqui de Novo!!!

Senhoras e Senhores estamos voltando com nosso blog, para juntos mostrarmos o que acontece em nossa cidade e região.

Vamos nessa.