quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Deu em Clodoeudes Fernandes- Neste veículo de comunicação quem manda é o povo!


Quem estiver achando ruim... Pule da ponte do São Geraldo! Alivia mais rápido. 

Experimentem, babões submissos!

Sem rabo preso, sem algemas psicológicas, sem censuras, sem medo de dizer a verdade dos fatos de uma forma nua e crua, doa a quem doer. 

Este blog vai mostrar, há como vai!...

Mostrar a verdadeira realidade de um mundo fantasioso criado por uma assessoria de comunicação repleta de "artistas midiáticos" e bem remunerados que na maioria das vezes, pinta um quadro tão bonito da nossa cidade que até chego a pensar que estamos na Europa. Aviso: Não foi uma piada.

Tem coisas que só acontecem aqui, mas esta realidade vai mudar! 

Afinal de contas... O povo é sábio e por mais que muitos debilóides megalomaníacos pensem que não, todos tem discernimento suficiente para separar o que é enganoso do que é verdadeiro, o que é despretensioso do que é meramente eleitoreiro.

Fiscalizar, apontar os erros, as falhas camufladas ou encobertas propositalmente, defender os menos favorecidos, os humilhados, os que não são parentes daqueles que estão no poder, brigar por uma sociedade mais justa e mais igualitária. Onde está o erro nisso?

Será que a democracia foi enterrada em nossa cidade?

Vou citar uma frase que ouvi quando ainda era criança: "Ainda está para ser inventada a algema que aprisione o sentimento de revolução de um homem."

Então amigos eu questiono:

Como ficar calado diante de tantos abusos cometidos por parte daqueles que se elegeram para mudar um quadro político ultrapassado neste município e que agora demonstram usar dos mesmos artifícios?

Como aceitar a formação de uma "panelinha familiar" dentro de uma estrutura administrativa, quando no passado isso foi tão combatido por quem hoje tempera esse "caldeirão de parentes" inseridos no núcleo do poder?

Como admitir que os meus semelhantes sejam "sangrados até a última gota" por impostos que ultrapassam o limite do bom senso?

Como conviver com tanta insegurança se quem está no poder tem o privilégio e dinheiro para andar em carros blindados e acompanhados de seguranças?

Há como todos nós queríamos uma realidade diferente...

Gostaríamos de ser tratados como gente, não como um prédio recheado de concreto ou uma rua coberta com asfalto, oras... Nem as árvores hoje em dia são respeitadas!

Em que mundo nasceram os nossos políticos?

Posso não saber onde nasceram, mas eu sei para onde eles vão depois das eleições de 7 de Outubro do próximo ano. E como sei!

Aproveitem bufões! Suguem enquanto vocês quiserem ou puderem! 

Mas... As tetas estão secando... Só falta mais um pouquinho para a farra de vocês acabar. 

Já posso ouvir o choro e o lamento de quem perderá a fonte do enriquecimento repentino, duvidoso, mas quem sou eu para duvidar de tão nobres pessoas, não é mesmo?

Deixemos então o povo julgar... Nada melhor que ouvir a voz do povo, a voz de Deus.

Estarei aqui para ouvi-los, para fiscalizar de maneira RESPONSÁVEL, sem ódios ou rancores, sem picuinhas, de alma lavada, mas acima de tudo com a dignidade imaculada!

Quanto a vocês que só enxergam a vergonha e a moral na figura dos outros, pois são incapazes de possuir isso, deixo um recado singelo, mas repleto de desdobramentos futuros...

É a volta do "cipó de aroeira" no lombo de quem MANDOU dar!

Para um bom entendedor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário